Sejam Bem-vindos! | Participem do nosso Blog|Site | Estudem, perguntem, não fiquem com a dúvida! | Participem dos nossos projetos | Prestem atenção nas aulas | "A cada estação um emoção II - Redescobrindo Itanhaém Culturalmente" 28 e 29 de Junho 2012 | Ler é o caminho e o caminho da nossa biblioteca é pertinho de vocês dá um "pulo lá", aproveite leia um novo livro!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Handband

HANDBAND 
Quando realizamos a matéria de volta as aulas, comentamos sobre ela, a had band, fita no cabelo, flores, um elástico, enfim um enfeite, um assessório bem moderno e com uma diversidade incrível.
A Moda do verão que passou para o Outono adentro e já dizem alguns estilistas, no Inverno também, talvez com cores menos deslumbrantes, mais para os tons bege, marrom, dourado claro, rosa discreto, mas ainda iremos encontrá-las no Inverno. 
Que aliás, dá um charme a mais para a mulher, que diga a Maria e Janaina, do BBB11, que praticamente reforçou essa moda durante todo o programa, com flores, fitas, elásticos de couro no cabelo.
Como usar a flor no cabelo?
Você pode usar as flores presas em um rabo de cavalo, em uma trança, coque ou como a maioria atrás da orelha prendendo uma mecha dos cabelos.
Existem vários estilos que não precisam estar com elásticos e sim com apenas flores com presilhas.
Onde comprar flor pra colocar no cabelo?
Lojas de acessórios mais antenadas, com certeza vendem.
Any Gabrielle, linda e encantadora. Cá entre nós a handband, deixa ou não deixa mais charmosa?
Tenha sempre o seu estilo e não o dos outros, só porque é seu amigo, faça o que você quer fazer, não o que os outros façam ou pior, que eles façam por você. Não tenha medo de se expor positivamente, a verdade das coisas sempre é o melhor caminho.
No caso da nossa leitora acima, ela, disponibilizou e autorizou sua foto, depois que a nossa redação, que cuida do nosso orkut, se comunicou com ela e disse que estávamos realizando uma matéria e que gostaríamos que ela participasse, o resultado está lindo.
E abriu uma nova possibilidade para você que quer fazer parte das nossas matérias, através do nosso email e diga, que também, quer participar e que autoriza a divulgação da sua  foto, como fez nossa leitora,  Any Gabrielle.

0 comentários:

Postar um comentário

Pop Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Katy Perry

REVISTA O.N.D.A

Mundo dos Famosos

Meninos e Meninas

Meninos e Meninas
A boa informação é saudável!

Voz Interativa

Corpo em Movimento

Faça Parte!

Vídeo Music

Experimentar jamais, legal é não usar.

 
| Designer Assessor Pedagógico | João Bracco