Sejam Bem-vindos! | Participem do nosso Blog|Site | Estudem, perguntem, não fiquem com a dúvida! | Participem dos nossos projetos | Prestem atenção nas aulas | "A cada estação um emoção II - Redescobrindo Itanhaém Culturalmente" 28 e 29 de Junho 2012 | Ler é o caminho e o caminho da nossa biblioteca é pertinho de vocês dá um "pulo lá", aproveite leia um novo livro!

domingo, 10 de julho de 2011

Estamos em desenvolvendo visual para o novo Blog|Site especial para o Célia Marina.

Minha casa sem dengue

PARABÉNS À TODOS OS ALUNOS QUE PARTICIPARAM
...EM BREVE DEPOIMENTO DOS APOIADORES DO PROJETO NA ESCOLA...

EJA2011

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes está com inscrições abertas até a primeira semana de agosto, para as matrículas dos alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) para o 2º semestre. A iniciativa proporciona aos que não tiveram oportunidade de estudar, uma nova chance de concluir o Ensino Fundamental. Para realizar a matrícula da EJA, os interessados deverão comparecer na escola mais próxima de sua residência, com uma cópia do Registro geral (RG), histórico escolar e comprovante de residência, além de ter a idade mínima de 16 anos completos. As vagas são ilimitadas para todas as séries e disponibilizada conforme a demanda de alunos em sala de aula. De 5ª a 8ª séries, as matrículas acontecerão até o próximo mês, diferentemente das séries de 1ª a 4ª que poderão receber matrículas até o final de setembro. Para ambas as séries, as aulas iniciarão no dia 25 de julho.
Aqui na Escola Municipal Profª Celia Marina Dal Pozzo Borges, temos apenas de 5ª a 8 ª séries. Contato para eventual dúvida: 13 - 3422-5901.

Projeto Cultura Caiçara

Apresentação do Projeto
Desde o início do ano os professores substitutos iniciaram o Projeto Cultura Caiçara, o qual traz para o cotidiano escolar maior conhecimento e valorização do povo caiçara.
Na escola Célia Marina, as professoras Juliana Costa, Vanessa de Souza, Maria Conceição Garcia e o monitor de informática Allan, realizaram atividades diferenciadas para abordar esta temática com alunos de 5ª a 8ª séries, resultando numa exposição realizada em cada escola, em 25 de março. 
O Projeto Caiçara, contou ainda com uma apresentação, para trocar experiências sobre, como foi elaborado e realizado o projeto em cada uma das escolas da rede municipal. 
"A nossa escola, está de parabéns pelas apresentações, usou e abusou da tecnologia, sem contar com a sinergia entre as professoras e garra para a realização do Projeto Caiçara", comentou o nosso Assessor Pedagógico, João Bracco, o qual fez, questão de prestigiar este dia de apresentações no CMTECE - Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes de Itanhaém.

Pop Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Katy Perry

REVISTA O.N.D.A

Mundo dos Famosos

Meninos e Meninas

Meninos e Meninas
A boa informação é saudável!

Voz Interativa

Corpo em Movimento

Faça Parte!

Vídeo Music

Experimentar jamais, legal é não usar.

 
| Designer Assessor Pedagógico | João Bracco